quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ben 10.000: vingaça-5


Vingança
 episodio 5
1 temporada


 Vilgax: agora sim eu tenho poder para acabar com o tenyson.
Psyphon: mestre o poder não esta no máximo ,porque o seu corpo novo não esta firme ainda.
Na exata hora aparece ben e seus amigos e vira nrg!!! e depois nrg supremo!!!
e manda um raio em vilgax, quando ken ativa Omnitrix omniverse 2.0
diagon aparece e
Diagon: que apanhar mais.
Ken: dessa vez você vai apanhar, cromático!!! Cromático supremo!!!
E manda um raio em diagon e depois vira chocante supremo e manda uma pola de energia em diagon,diagon furioso manda uma esfera do poder, mas não foi rápida o sufiente para xlr8 supremo que chuta a cara de diagon,ken vira Alien x supremo e manda um elementor e manda diagon na nave e de vilgax que explode. 



em outra parte do vacolno
 Vilgax :tal apanhando tenyson
Ben: só to de zuíra
Aparece ken na forma de arraia-jato supremo dizendo:
Ken: que ajuda pai, acabei de acabar com diagon.
Vilgax:você não vai acabar comigo pirralho
Ken:eu não mas ernormossaro sim.
Mas ken vira quatro-braços
Ken: o que?
Ben: filho não troca de Alien tenho uma ideia. Grita mega quatro-braço
Ken:ta.
Ben aberta Omnitrix e ken vira mega quatro-braços!!!

 Mega quatro-braços vai dar um soco no vilgax ,mas vilgax enterra mega quatro-braços no chão.Mega quatro-braços chuta vilgax e manda um raio em vilgax.

 Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário