segunda-feira, 25 de março de 2013

ídolo do beyblade[1]gingka v.s kenta

Gingka V.S. Kenta
[1]-1 temporada

a historia começa um ano depois de derrotar nêmesis(o deus da destruição),Gingka estava indo ao competição local quando ele ouve alguém dizer: ta na hora de girar.

 Gingka: que é ?
A pessoa misteriosa diz: jogue seu bey e batalhe comigo eu vou dizer quem sou eu.
 O Gingka pega o Pégasus e mira e diz.
Gingka: ta na hora de girar.
 E o bey cai no chão.
Gingka: agora me diz que e você?
A pessoa misteriosa diz: olhe bem para o bey.
Gingka: não, pode ser é você.
A pessoa misteriosa diz: é sou ryuga
Gingka: mas como você morreu eu vi com meus próprio olhos.
Ryuga: cala-boca e luta vai destruidor L-Dragon.
Gingka: como assim destruidor L-Dragon esse e novo.
Ryuga: e um presente da organização nébula sombria.
Gingka: nébula sombria ?
Ryuga: nébula sombria voltou e construiu um clone do beyblader mais forte do mundo, eu ryuga supremo.
Gingka: então eu vou destruir esse clone, com a minha nova manobra especial "destruidor estrelar”
Ryuga: não.
  Ryuga pega o L-Dragon e diz.
Ryuga: deixe isso para o ídolo do beyblade.
Gingka: o que ?
Ryuga: ahhhh
    uma hora depois.
Gingka: foi isso que acontece kenta
kenta: seu pai deve saber alguma coisa sobre o ídolo do beyblade.
Ryo: como vocês sabem do ídolo do beyblade eu ir contar agora para vocês.
Gingka: foi o ryuga pai.
Ryo: como? Ele morreu.
  No computador se envia uma mensagem de vídeo.
Ryuga: Gingka, como você deve saber o ídolo do beyblade fui eu que patrocinei a competição, que eu sou o dono da organização paz eterna melhor dizem nébula sombria.
Ryo: droga.
Gingka: o que foi pai?
Ryo: uns dois meses atrás a organização pez eterna falou comigo queria fazer uma competição, eles me enganaram.
Ryuga: essa competição ser para acabar com os beyblader mais fortes do mundo, ate a manha Gingka.
Gingka: pai que são os beyblader?
Ryo: são kenta,kyoya,masamune,yu,chirs e você.
Gingka: mais o ryuga.
Kenta: tem que ter mais um para fechar.
Gingka: deve ser da nébula sombria.
 No outro dia.
DJ bey: todos sejam bem-vindos ao ídolo do beyblade e agora vamos anunciar as batalhas da 1°rodada que são.

Gingka: ate agora não entendi por que o masamune e yu também estão aqui elas não são fortes.
Masamune: ei, eu to aqui.
Yu: o rago não tinha morrido
Kyoya: deve ser um clone que nem o ryuga.
Kenta: Gingka vamos é nossa vez.
Gingka: pior ate esqueci.
 No beyestadio.
Gingka: um
Kenta: dois
Gingka e Kenta: três, ta na hora de girar.
Os dois bey cai no estádio e começam a corre na direção um do outro e se chocam.
Gingka: desculpa kenta
Kenta: pelo o que?
Gingka: por isso manobra especial “destruidor estrelar”
O bey de kenta sai do estádio.
Kenta: já, também olha só meu adversário o beyblader numero 1.
Gingka: essa foi fácil.
continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário